Homem de 30 anos é preso após matar cachorra a facadas na cidade de Viana

Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (26), após matar uma cachorra usando uma faca, na cidade de Viana, na Baixada Maranhense. Ele responderá pelo crime de maus tratos de animal doméstico com resultado morte.

Animal morreu após o crime

O caso aconteceu por volta das 16 horas, no povoado Caru, zona rural de Viana. O suspeito foi identificado como João Batista Costa Penha, de 30 anos e morador da mesma região. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após as agressões contra o animal.

Segundo os relatos da guarnição, que atendeu a ocorrência, João Batista teria acertado inúmeras facadas na região do pescoço e do abdômen da cadela, que não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Vídeos encaminhados ao blog mostra o animal ainda vivo, deitada e com grandes sangramentos.

Após tomar conhecimento do crime, os policiais realizaram diligências no local e realizaram a prisão do suspeito, que foi levado para a Delegacia regional de Viana para realizações dos procedimentos legais. Segundo os moradores, esta não é a primeira vez que o suspeito comete o mesmo crime.

https://www.instagram.com/p/Cn6ydj9gqpB/

2 respostas para “Homem de 30 anos é preso após matar cachorra a facadas na cidade de Viana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *