A Polícia Civil prendeu na cidade de São Bento, nesta quarta-feira (25), um homem acusado de matar um idoso de 64 anos no município de São Vicente Ferrer. Na época, cartões e um dinheiro em espécie da vítima não foram encontrados.
De acordo com as informações, o suspeito foi identificado pelas iniciais de F. J. P., que estava com mandado de prisão temporária em aberto e estava morando em São Bento. A polícia informou que ele é suspeito de latrocínio contra o idoso identificado como José Ribamar Aguiar.
A Polícia Civil iniciou as investigações, as quais apontam o acima citado como o provável autor do relevante crime. Após os procedimentos de praxe, o infrator da lei será recambiado para Unidade Prisional de Viana, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
O caso foi registrado no dia cinco de dezembro de 2022, no povoado Baixa Grande, zona rural de São Vicente Ferrer. A vítima foi identificada como José Ribamar Aguiar, de 64 anos, encontrado morto por vizinhos.
As imagens encaminhadas ao blog, que não divulga esse tipo de conteúdo, mostraram que o idoso foi achado na área externa da sua casa, com o corpo em cima de uma parede de tijolos. Após ser visto, a polícia foi acionada e levou o corpo para o Hospital Municipal, onde foi realizado os exames preliminares no corpo.
José Ribamar morava sozinho e o cartão previdenciário e uma certa quantia que o idoso guardava não foram encontrados pelos familiares, o que levou a polícia a desconfiar que trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte (reveja o caso AQUI).
Parabéns, polícia civil de São Vicente Ferrer.