Dois jovens foram assassinados nas últimas 24 horas nos municípios de São Bento e Palmeirândia, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações da polícia, ao menos em um dos casos, há envolvimento com facções criminosas.
O primeiro assassinato aconteceu no povoado Cruzeiro, por volta das 20 horas desta sexta-feira (20), no município de Palmeirândia. Um jovem identificado como ‘Gaúcho’ foi morto a facadas por um homem ainda não identificado.
O segundo caso aconteceu por volta das 8 horas deste sábado (21), no município de São Bento. Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas como Arthur, que foi morto a tiros no bairro Fomento.
Ainda segundo os relatos, um homem se aproximou dele em um rua, próximo à agência de transportes Mery Turismo, e disparou os tiros. Arthur, que trabalhava em uma oficina, morreu na hora.
A polícia afirmou que os primeiros relatos apontaram possível atuação de facções criminosas, mas não divulgou ainda outros detalhes sobre as mortes nas duas cidades.
Uma resposta para “Dois jovens são executados em menos de 24 horas nas cidades de São Bento e Palmeirândia”