Empresária Teresa Travassos, filha de ex-prefeito de Matinha, será sepultada hoje em São Luís

O corpo da empresária Teresa Maria Travassos Araújo está sendo velado desde a noite desta quarta-feira (18) no Salvatore Funeral Home, no Calhau, em São Luís. Ela é filha do ex-prefeito de Matinha, Aristóteles Passos.

Teresa Travassos

Segundo as informações disponibilizadas pelos familiares, o corpo ficará até às 11 horas desta quinta-feira (19) e logo depois será enterrado no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar, no rodovia MA-201, em São José de Ribamar.

Teresa faria 45 anos no próximo dia 15 de fevereiro e morreu ontem (reveja AQUI), na capital do estado, onde morava e tinha empreendimentos. Ela nasceu na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense, era filha de Aristóteles Passos e Helena Travassos e deixa duas filhas.

Ela também era irmã do ex-vice-prefeito Marquinhos de Aristóteles e sobrinha do ex-prefeito Emanoel Travassos, ambos de Matinha.

Solidariedade

A morte de Teresa Travassos causou uma comoção geral no município e em cidades próximas, na Baixada Maranhense. Diversos prefeitos, vereadores, lideranças e moradores lançaram notas em solidariedade aos familiares e destacando a figura pública e pessoal de Teresa.

Empresária ao lado das duas filhas

33 respostas para “Empresária Teresa Travassos, filha de ex-prefeito de Matinha, será sepultada hoje em São Luís”

  1. O momento de dor para família, amigos e até para quem nao a conhecia. – Ao tomar conhecimento da passagem da mesma para o.plano espiritual, sinto-me no dever humanitário de orar por ela para que Deus a receba e conforte ns morada etetna. Dra. Umbelina Lustosa.

      1. Que triste. Uma mulher tão linda. Porque fez isso meu Deus. Que Deus conforte todos que ficaram nessa imensa tristeza e que possa a perdoar e acalentar e curar sua alma, para que um dia esteja em paz. B

    1. Meu deus ,deve ser muita macumba,que mulher bonita,tinha tudo,mas não devia ter paz de espírito, porquê não fujiu pra outro lugar, País,saindo daonde fazia mal pra ela,chegar a esse ponto e ninguém percebeu pra ajudar ela,porque rico,usa o dinheiro pra de proteger mas isso aí foi um boneco de vudu que fizeram dela pra chegar a esse ponto ,de não ter controle emocional

        1. Oi moço, eu sei que tem o lado bom, mas também tem o lado mal, e eu conheci uma mulher do lado mal. E não é brincadeira não, a coisa é feia mesmo. Não caia nessa moço, que só tem o lado bom, pq o do mal está no mundo sim. Sei que a macumba é muito mal falada por aí a fora, mas não se importe com isso, tem gente que fala mal de católico, evangélico, budista e etc… mas assim como tem as pessoas de fé, e do bem, tem pilantras dentro das religiões, causando esse tipo de comentário. Seja qual for o tipo de Deus, o que você acredita, Ele sabe. Não leve pro coração, isso nos faz mal. Que Deus ilumine seu dia.

          1. Perfeito é isso mesmo. Pessoas que decidem ser ruins fazem macumba pra destruir os outros, controlar outros sem.usar as próprias mãos.

      1. Na situação dela não tinha escolha. Qualquer lugar que ela fosse os problemas iriam junto. Até acredito no vudu à que você se refere e também tenho idéia de quem fez. Tem muita gente ruim e com cargas negativas nesse mundo. Infelizmente esses custam muito à ir embora.

      2. Tá de sacanagem né? Macumba deve ser as suas orações, quando dobras os joelhos para pedir mal aos seus desafetos.
        Comentário pobre e desprovido de qualquer caráter! Preconceituosa. Não fales sobre oque tu não sabes.

        Meus pêsames a família.

  2. Deus, em sua misericórdia receba Tereza em sua morada eterna. Dê a ela o consolo devido. Console sua família.
    Que Deus e Nossa Senhora te ampare Teresa. Deus te perdoe.

  3. Que Deus perdoe a alma de tereza e a tenha no seu reino de glorias
    Que Deus proteja suas lindas filhas e as cubra com o manto sagardo
    Protegendo-as por toda as suas vidas. Vou orar por ela todas as noites

  4. Muito triste o que aconteceu. Que Deus a receba em seus braços e que sua linda família encontre a paz neste momento de grande dor. Lamento por tudo e estarei sempre em orações por ela e por suas filhas. Como mãe só desejo que Deus e Nossa Senhora as abençoe, as proteja e as ilumine. Amém.

  5. Muito triste o que aconteceu. Que Deus a receba em seus braços e que sua linda família encontre a paz neste momento de grande dor. Lamento por tudo e estarei sempre em orações por ela e por suas filhas. Como mãe só desejo que Deus e Nossa Senhora as abençoe, as proteja e as ilumine. Amém.

  6. Que haja conforto dos céus pra tds os familiares e amigos ,pois só ela é Deus sabiam o q estava se passando no seu interior ,julga-la não podemos,a nossa mente tm q ser cuidada pois se torna frágil mediante algumas situações
    Peça ajuda qd se sentir só, fragilizada
    Deus abençoe a tds

  7. Que triste tudo isso, peço que Deus em sua misericórdia cuide de nosso Brasil,estamos muito tristes com tantas notícias tristes. Que Deus receba em seus braços essa sua filha e console toda família 🙏😢

  8. O real motivo desse ato de despero se foi com Teresa, cumpre-nos orar por esse Espírito que retorna para a morada do Pai Maior de uma forma tão agressiva…tão triste.
    Deus Jesus e os irmãos da Espiritualidade Amiga a recebam e a encaminhe nessa nova jornada Espiritual.

  9. Não sei da idoneidade de seu pai como politico, meu comentário também não tem relação com esse triste caso, mas essas desgraças deveriam acontecer na casa de todos os políticos que tem as mãos sujas pela morte de tantos brasileiros que faleceram por falta de atendimento adequado, falta de saneamento, falta de educação adequada, alta de segurança pública, enquanto eles ostentam uma vida de glamour, belezas e riquezas.
    O castigo há de vir.

    1. Que Deus conforte o coração de tds da família. e amigos.. Que sua alma esteja no colo de nosso Senhor Jesus Cristo!!
      Sem mais palavras…

  10. Deus sabe o que faz…..oremos tbem pelas nossas almas que neste mundo estamos todos perdidos….mas vc pode estar do lado dela no momento de partida para outro plano espiritual….e estamos juntos para poder seguir ….bonitos, jovens, ricos todos temos que estamos preocupados com nosso andar….

  11. Muito triste, uma mulher bem afeiçoada, jovem, e ninguém sabe o motivo desse ato, talvez os familiares sabem. Quem se mata , quer matar a dor que lhe atormenta a mente, e a alma, com certeza sempre há uma saída pros tormentos da alma, se vc sente vontade de cometer ato semelhante, procure um psiquiatra , ou procure endócrinologista , pode ser um problema hormonal, ou um transtorno de ansiedade ou pânico, que tem tratamento. Que Deus se compadeça da alma dela, a eternidade trará a luz as verdades que nos são ucultas. E que os familiares recebam forças nessa hora difícil.

  12. Só sei dizer que se algo lhe afeta, isso é com a sua permissão, pois as ocorrências do dia a dia só têm sobre você o poder que você lhes dá. É desse jeito. Que lástima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *