Um camelô foi executado a tiros durante a tarde desta segunda-feira (16), na cidade de São Bento. Um segundo trabalhador também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos e segue internado. O crime teria motivações passionais.
O caso foi registrado na rua ‘Mato Grosso’, no bairro São Lourenço, zona urbana de São Bento. A vítima morta foi identificada como Samuel da Silva e Silva, de 32 anos, e a segunda como João Batista dos Santos Pereira, de 42 anos, que estavam em uma moto no momento.
Segundo os relatos da polícia, ambos estavam realizando cobranças quando foram surpreendidos pelo suspeito, que ainda não foi identificado oficialmente. Samuel foi encontrado morto com três perfurações na região tórax e João Batista também foi atingido, na mesma região do corpo, mas saiu com vida.
Após isso, a guarnição de serviço informou que foi atrás do suspeito, mas não o encontrou e que moradores disseram que o crime teria motivações passionais. Um rifle .44, com duas munições, foram encontrados na casa do suspeito.
Samuel realizava vendas nas residências em várias cidades da Baixada Maranhense.