Em Cajari, ex-prefeita Dra. Camyla Jansen nega suposta inelegibilidade e diz que segue como pré-candidata

A ex-prefeita Dra. Camyla Jansen foi às redes sociais dizer que segue como pré-candidata a prefeita de Cajari e que não está inelegível. As declarações foram dadas durante a tarde desta segunda-feira (16), após informações circularem na cidade.

Ex-prefeita Dra. Camyla Jansen

“Circula em Cajari, o boato que eu estaria inelegível, de modo que, não poderia ser candidata a prefeita em 2024. A certidão ao lado consta que estou em pleno gozo dos meus direitos políticos. Parece que a oposição teme por nossa candidatura. Não desistiremos de resgatar Cajari”, afirmou.

Camyla comandou a cidade de Cajari entre os anos de 2016 e 2020, foi para a reeleição e por menos de 50 votos perdeu para a ex-prefeita Dra. Maria Félix, que morreu em 2021, deixando o cargo para o atual prefeito, Constâncio Souza. Na eleição municipal passada, ela obteve 5.860 votos e Dra. Maria Félix, 5.899 votos.

Além da Dra. Camyla, a eleição em Cajari do próximo ano deve ser disputada também pelo atual prefeito; pela irmã do deputado Osmar Filho, a ex-secretária Bianca de Maria Félix; e o ex-prefeito Joel Dourado.

 

4 respostas para “Em Cajari, ex-prefeita Dra. Camyla Jansen nega suposta inelegibilidade e diz que segue como pré-candidata”

  1. Essa sim é mulher de palavra.
    Esses forasteiros que entraram na última eleição nunca mais. Esse povo de osmar vai cair fora de cajari de lapada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *