O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, suspendeu o pagamento de todas as diárias aos servidores da prefeitura. A decisão foi assinada nesta quarta-feira (11) e vale até o dia 31 de dezembro de 2023.

De acordo com o documento, ficam suspensas as concessões de novas diárias até 31 de dezembro de 2023 a todos os servidores da prefeitura municipal de Pinheiro e apenas a Secretaria de Administração pode autorizar as diárias em casos essenciais e excepcionais, desde que sejam feitas as justificativas por escrito.
No mesmo decreto que suspendeu as diárias, Luciano Genésio autorizou as viagens em comitivas de representação dele mesmo, em quantitativos a serem autorizados também pela Secretaria de Administração. No documento não há o motivo que levou o gestor a decretar tal medida.
Falha em pagamento de abonos
Em uma nota também divulgada nesta quarta, o prefeito botou a culpa no sistema da prefeitura para esclarecer a falha de pagamento da segunda parte do abono salarial dos professores que ainda não foi realizado. No entanto, Luciano Genésio não deu uma previsão para realizar o pagamento.
Taí pinheiro continue votando nesse boca de lago que vcs tão lascado
faz o L kkkkkkkkkkkkkkkkk