O Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou, esta semana, sua última avaliação sobre a transparência da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer e disse que, sob o comando do Professor Zeca, os requisitos de transparência foram cumpridos, sendo uma das mais bem avaliadas da Baixada Maranhense.
A avaliação foi divulgada nesta terça-feira (3) e a Câmara de Vereadores atingiu o índice ‘B’, considerado muito bom pelo TCE. Comandada pelo vereador Professor Zeca entre janeiro de 2021 e dezembro de 2022, esta é a maior pontuação da história do Poder Legislativo de São Vicente Ferrer, segundo parlamentar.
Ao deixar o comando do Legislativo, ele comemorou os resultados. “Com muita alegria que recebemos a notícia de mais uma vez estarmos entre as Câmaras que tem os melhores índices em transparência do Maranhão. Esse resultado exitoso é fruto de muito trabalho e transparência, planejamento das ações e boa vontade em zelar pela coisa pública”, disse.
O parlamentar também destacou suas ações enquanto chefe da Câmara Municipal. “Deixo também uma das melhores câmaras no quesito estrutura, pois, reconstruímos e construímos uma câmara totalmente nova, mobiliada, climatizada e 11 gabinetes para os vereadores melhor servir a população vicentina. Além disso, fomos pioneiros na Baixada Maranhense em relação as sessões itinerantes ,onde se deu vida ao trabalho legislativo, uma vez que aproximamos a câmara das comunidades e das pessoas”, completou.
Por fim, Zeca agradeceu à Deus e a todos os que deram essa oportunidade à ele. “Agradeço a Deus pela oportunidade de comandar a câmara municipal de São Vicente Ferrer ao longo desses dois anos, na certeza que trabalharmos todos os dias para deixar uma câmara bem melhor”, finalizou.
É sempre bom ver a transferência desses sites pra saber se o presidente segue as normas do TCE, vejo que muitos presidente não dão importância, mas isso mostra como é que são.
Muitos talvez não tem nota boa assim, Zeca tá de parabéns.
esse tá querendo se limpar
Esse comentário vindo de “Judas” não me assusta.kkkkkkkkk