Segue interditado o bar flutuante que quase afundou no último domingo (18) durante uma festa ocorrida na cidade de Vitória do Mearim, na região da Baixada Maranhense. O bar só poderá voltar a funcionar após passar por uma inspeção do Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos.
O bar flutuante funcionou até a noite do último domingo (18) no trecho do Rio Mearim, que passa ao lado da cidade de Vitória do Mearim. Na ocasião, acontecia uma festa com dezenas de pessoas, quando a estrutura começou a afundar. A água chegou a cobrir parte do assoalho.
Apesar do pânico, todo mundo conseguiu sair e ninguém se feriu gravemente. Garrafas e outros objetos foram arrastados pela água. O dono do bar disse que não há risco de naufrágio porque de acordo com ele os cilindros de metal em forma de torpedos, que sustentam a balsa não foram danificados.
Um vídeo feio pelo dono do espaço, um empresário da cidade, mostra que ele afirma que uma das mangueiras foi cortada e que teria sido a causa do alagamento. De acordo com a Polícia Civil disse o bar só vai voltar a funcionar depois que a delegacia receber a documentação comprovando que foram feitas as inspeções pelos órgãos competentes.
Vejam os vídeos…