Em dia violento, homem de 38 anos é executado na frente de casa e dupla tenta matar dois jovens em São Bento

A violência segue em alta nas cidades da Baixada Maranhense. Nesta quarta-feira (21), um homem de 38 anos foi executado na frente da sua própria casa e uma dupla tentou matar dois jovens no município de São Bento. Um vídeo encaminhado ao blog mostra a ação dos criminosos durante a tentativa.

Tentativa de homicídio em São Bento

O primeiro caso foi registrado por volta das 8 horas da manhã, na MA-014, no bairro Aeroporto. As vítimas, segundo a polícia, foram identificadas como Rodrigo Pereira Rodrigues, de 22 anos, e Ivan Marly Da Silva Alves, de 23. Dois homens tentaram executar os jovens em uma oficina da região.

A polícia contou que as vítimas estavam no local onde trabalham, quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta e que o piloto estava de capacete e o garupa sem, este desceu da motocicleta e efetuou disparos nas vitimas, chegando a atingir Ivan Marly no pescoço e o Rodrigo no quadril.

Felizmente, eles foram socorridos, resistiram e foram levados ao Hospital Municipal, onde estão internados. A Polícia Militar disse que realizou rondas nos bairros de São Bento, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Execução na frente de casa

O segundo caso aconteceu por volta das 19 horas, no bairro Mutirão, e a vítima morreu. Alexsandro Diniz Barbosa Melo, de 38 anos e morador do mesmo bairro. A versão dada por testemunhas à polícia é de que ele estava na frente de sua própria casa, quando dois homens chegaram e o executaram.

O crime foi cometido por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta e usaram um revólver durante a execução. A vítima apresentava uma perfuração na cabeça, uma na costa e outra na costela. Ninguém foi preso e até o fechamento desta matéria, não há informações sobre a motivação.

Homem executado na frente de casa

3 respostas para “Em dia violento, homem de 38 anos é executado na frente de casa e dupla tenta matar dois jovens em São Bento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *