Suspeitos de estuprar criança em São Luís e matar duas pessoas no Pará são presos na Baixada Maranhense

A polícia prendeu, no fim de semana, duas pessoas na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, acusadas de estuprar uma criança em São Luis e de matar duas pessoas no estado do Pará. Os crimes aconteceram em 2005 e 2010, respectivamente e a polícia não divulgou fotos das prisões.

Prisões aconteceram neste fim de semana / foto ilustrativa

O primeiro caso foi registrado neste sábado (17), quando a Polícia Civil cumpriu 2 mandados de prisão preventiva em desfavor de F.C.M.S. em decorrência do crime de homicídio qualificado, cometido no estado do Pará. O suspeito estava com dois mandados em abertos nas cidades de Belém e Marituba.

Após a condução do representado para o plantão da Delegacia Regional, pelo crime de lesão corporal, a equipe Plantonista verificou que o conduzido tinha dois Mandados de Prisão Preventiva em seu desfavor por homicídio qualificado. O investigado não estava de posse de nenhum documento, na tentativa de dificultar sua completa qualificação. O indivíduo foi conduzido ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Já neste domingo, a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva, emitido pela 2⁰ Vara Criminal de São Luís, em desfavor de O.A.G., em decorrência do crime de estupro, cometido em São Luís, no ano de 2005. Após descobrir o paradeiro do foragido da justiça, a equipe plantonista foi até o local de trabalho do representado, que estava trabalhando de vigilante em um churrasquinho.

Durante a busca pessoal, os policiais civis encontraram um revólver calibre .38 municiado, em posse do conduzido. Que foi também autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O indivíduo foi conduzido ao presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *