O presidente da Câmara de Vereadores de São Bento, Gentil Garcês, vai terminar o ano de 2022 antecipando salários e pagando o 13º aos funcionários do Poder Legislativo. Ele também se prepara para assumir mais um mandato como chefe do Legislativo, a partir de 2023.
Desde a semana passada, todos os funcionários da Câmara Municipal receberam os salários referente ao mês de dezembro e o pagamento da segunda parcela do 13º salário. A primeira parcela já foi paga desde julho, além do terço de férias.
Todos os salários mensais, desde o início do seu mandato, foram antecipados e pagos rigorosamente em dia, como manda a legislação. Gentil também está terminando a reforma e ampliação da Câmara Municipal de São Bento, que deve ficar com um ambiente mais moderno, sofisticado e um dos melhores da região.
Além das matérias de interesse público e harmonia entre os poderes, Gentil termina seu primeiro mandato à frente da Câmara de São Bento como um das mais transparentes do Maranhão. Este ano, segundo o Tribunal de Contas, o Legislativo do município figurou como a segunda mais transparente do estado e a primeira da Baixada (reveja AQUI).
“São resultados que reforçam não só a minhas ações, mas de todos os parlamentares de São Bento, que defendem diariamente a população e cumpre seu papel de propor, fiscalizar e ter mandatos harmônicos em benefícios dos moradores”, declarou Gentil.
Tem que deixar mesmo, e não faz mais que a obrigação. Passou o ano todo cometendo crime de exploração de prestígio fazendo raxa com toda licitação que aparece na Câmara. e para os leitores é o seguinte quando entra lá, pra ganhar tem que dividir.
sorrisão de bandido ai
Infelizmente o povo ainda se vende e acaba elegendo um cidadão como esse! Vergonhoso para o povo de São Bento!