Em Arari, homem compra celular roubado e usa Whatsapp da vítima para pedir pix aos familiares

Um homem, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Arari, Baixada Maranhense, por comprar um celular roubado e ainda mandar mensagens aos familiares da vítima, se passando por ela no Whatsapp, pedindo transferências em pix.

Prisão foi realizada nesta sexta

A prisão foi realizada após uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão no município de Arari, que investigava o suspeito. O preso é suspeito pelos crimes de receptação dolosa e tentativa de estelionato.

Segundo o que foi apurado pela Delegacia de Polícia de Arari, o indivíduo foi flagrado em posse de aparelho celular roubado na madrugada da última quinta-feira(15). Após adquirir o aparelho, o autuado ainda utilizou o Whatsapp da vítima para se passar por ela e tentar obter vantagens por meio de transferências bancárias dos familiares da vítima.

O homem foi preso no Centro de Arari e levado à sede da Delegacia de Polícia da cidade para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *