A Câmara de Vereadores de São Bento aprovou, nesta terça-feira (13), a Lei do Orçamento Anual (LOA), que define as diretrizes orçamentárias para o ano de 2023, contendo as principais despesas a serem gastas pelo prefeito Dino Penha.
Sob o comando do vereador Gentil Garcês, todos os parlamentares aprovaram o texto base enviado pelo Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município de São Bento de um pouco mais de R$ 150 milhões para o exercício de 2023. De acordo com o documento, a prefeitura contará com um bom orçamento para o próximo ano.
De acordo com o chefe do Poder Legislativo, despesas fixas em setores cruciais para a manutenção de ações nas áreas de saúde, educação, cultura e infraestrutura, estão asseguradas, o que mostra um alinhamento do prefeito Dino Penha junto ao Parlamento Municipal.
“Aprovamos ontem o orçamento do município para 2023 (LOA) lei orçamentária anual. E com isso garantimos o orçamento de 2023 para que o prefiro Dino Penha continue a desenvolver o excelente trabalho que vem desenvolvendo no município. Passamos no ano de 2022 todas as leis necessárias para ajudar o governo a governar bem o município”, declarou.