Com administração do marido mal avaliada, primeira-dama de Arari quer ser deputada

Esposa do prefeito de Arari, Rui Filho, que comanda uma das gestões mais desastrosas da Baixada Maranhense, a primeira-dama Ingrid Andrade disse que quer ser deputada, mas que não entende muito de política. A declaração foi dada pelas suas redes sociais, esta semana.

Ingrid e Rui Filho

Ingrid disse que pretende se candidatar a deputada, mas não informou quando e nem se será à Assembleia Legislativa do Maranhão ou ao Congresso Nacional. A próxima eleição para a escolha de novos parlamentares acontecerá em outubro de 2026.

“Eu tô começando a entender agora de política. Meu marido já foi prefeito várias vezes, eu não sei dizer quantas, pois eu esqueci, e eu sento muito com as pessoas, com as lideranças. E até por que eu pretende me candidatar a deputada e então eu tenho que entender mesmo sobre a política”, declarou Ingrid.

A gestão de Rui Filho tem sido alvo de várias denúncias do Ministério Público e em junho o prefeito foi barrado, pela Justiça do munícipio, por realizar festas enquanto faltam investimentos na educação, saúde e outros setores.

Vejam o vídeo

2 respostas para “Com administração do marido mal avaliada, primeira-dama de Arari quer ser deputada”

  1. Nossa uma futura pré candidata a deputada que não sabe quantas vezes o foi prefeito dá cidade onde mora e pretende representar meu deus é más uma Zé dá esquerda na assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *