Um jovem de 29 anos foi morto durante a noite deste domingo (4), após abençoar uma criança, que seria suposta filha de criação, na cidade de São Bento. Segundo a polícia, o crime teria acontecido pelo companheiro de sua ex-esposa, que teria acusado a vítima de assédio, após uma festa.
O caso aconteceu na rua do ‘Amazonas’, em São Lourenço, por volta das 22 horas. A vítima foi identificada como Jefferson Kardeson Câmara da Luz, de 29 anos e morador da rua rua do Arame, na mesma localidade. O suspeito de cometer o crime é o atual companheiro da ex-esposa da vítima.
A versão informada pelos familiares aos policiais de plantão é de que uma mulher questionou o fato do jovem ter abençoado sua filha, alegando assédio, mas as informações são de Jefferson é considerado o pai de criação da criança e que por isso teria lhe dado a benção.
Após isso, o companheiro da mãe da criança foi tomar satisfações com a vítima, se armou com uma faca e desferiu vários golpes no jovem. A vítima foi foi levada ao Hospital Municipal de São Bento, mas já chegou sem vida.
As informações ainda estão sendo confirmadas e há versões de que o acusado teria sido humilhado antes pela vítima, e a polícia fez rondas próximas ao local, mas não conseguiu prender o suspeito.