Foi preso em flagrante, neste fim de semana, um homem responsável por esfaquear a ex-companheira na cidade de Santa Helena, na Baixada Maranhense. Além de praticar a tentativa de feminicídio, o homem ainda tentou se matar, cortando o próprio pescoço, como o blog divulgou.

Segundo informações da Polícia Civil, nessa sexta-feira (2), o homem identificado como Adailton Lins Martins, conhecido como ‘Skol da Borracharia’, foi até o local de trabalho da ex-companheira, Letícia Mayane Pinheiro e Pinheiro, para tentar reatar o relacionamento com ela. Mas, como a mulher se recusou, ele a agrediu com um soco e, em seguida, com a vítima já no chão, sacou uma faca e começou a esfaqueá-la.
Depois de ferir a vítima, o agressor cortou o próprio pescoço, no intuito de se matar. O agressor e a vítima foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Mas o homem teve que ser transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, por causa da gravidade dos ferimentos.
Após ser informada do crime, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, autuou o agressor em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio e deu voz de prisão e ele no hospital.
O autuado foi colocado sob a custódia de policiais penais no Socorrão I e, após receber alta médica, ele será transferido ao presídio, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.