O suspeito de assassinar um filho de um joanino se apresentou e foi preso nesta quarta-feira (30). Segundo as primeiras informações, a Justiça já tinha decretado sua prisão, desde a semana passada, e a informação foi confirmada por familiares.

O acusado foi identificado como Eugênio Lindoso, morador da região do Itaqui-Baganga, em São Luis. Segundo as informações, ele teria assassinado Gleysson Lindoso Martins, conhecido como ‘Gato’, de 38 anos, filho de Rico Martins e Sônia Lindoso, naturais da cidade de São João Batista e que são donos de uma galeteria na região do Bacanga.
O crime foi registrado durante a madrugada da sexta-feira passada, na região do bairro Filipinho. Eugênio teria desferido diversos golpes de arma branca na vítima, após uma briga envolvendo uma cadeira.
Gleysson deixou uma companheira e duas filhas. Ele morava na região do Bacanga, onde nasceu, e trabalhava fazendo festas com paredões e numa empresa. O corpo foi velado e enterrado em São Luis. O suspeito nasceu em Olinda Nova do Maranhão.

Por conta de uma cadeira tira a vida desse rapaz trabalhador e conteranio tem que aprodecer na cadeia
Esse cara fez essa covardia com gato gente boa mano.
Covarde invejoso não era motivo pra tira a vida de um cidadão