Um idoso de 64 anos foi preso durante a manhã desta sexta-feira (25), em Cajapió, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos no estado do Mato Grosso do Sul. Ele é natural do Paraná e estaria morando com uma pessoa na cidade, que conheceu pela internet.
A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Vara Criminal da cidade Coxim, município do estado do Mato Grosso do Sul, contra o paranaense de iniciais E.S, de 64 anos de idade.
O referido indivíduo estava foragido da cidade Coxim, por crime de estupro de vulnerável, ocasião que violentou sexualmente um infantil de quatro anos de idade. No ato, da prisão do referido informou que já foi preso três vezes por crime da mesma espécie.
Ainda segundo a polícia, ele informou que foi morar na cidade de Cajapió em razão de ter conhecido a sua atual companheira via rede social. Após os procedimentos de praxe, o infrator da lei será recambiado para U.P.R de Viana, e, lá, ficará a disposição da justiça do estado do Mato Grosso do Sul.
UM DESGRAÇADO QUE VAI TER UM CABO DE VASSOURA A SUA DISPOSIÇÃO EM PEDRINHAS E AINDA É POUCO