O delegado Mateus Ferraz informou ao blog que encaminhará ao IML de São Luis o corpo de um pescador de 41 anos, encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira (17), na zona rural de São João Batista. A principal suspeita é que ele teria sido vítima de uma mordida de cobra enquanto pescava.
Como informamos mais cedo, Braz de Jesus Sousa Soares, conhecido popularmente como Babaco, foi encontrado por pescadores no povoado Corões, na região dos campos alagados de São João Batista (reveja AQUI). Segundo a polícia, o corpo foi encontrado no campo a aproximadamente três quilômetros da margem do rio.
Mateus Ferraz disse que Braz foi encontrado com objetos de pesca junto ao carpo e que, numa análise preliminar, não foi encontrado sinais de possíveis agressões e que foi descartada qualquer fratura no cérebro, pela equipe médica que examinou o corpo do pescador.
“Constatou-se duas lesões puntiformes na face, aparentemente provocadas por picada de cobra. Foi encontrada também uma cobra cascavel morta ao lado dele. Então, a indicação que temos foi um incidência provocado por ataque de animal (cobra). De todo modo, será acionado o IML para comprovação da nossa teoria”, explicou o chefe da Polícia Civil de São João Batista.
Braz de Jesus deixa esposa e uma filha.
ninguem vai investigar nada assim como os demais casos