A ex-prefeita Dídima Coelho divulgou, nesta quinta-feira (3), um vídeo antigo do presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em que o petista pede votos para ela, em Vitória do Mearim. O vídeo foi divulgado nas redes sociais dela, por ocasião do chamado ‘tbt’, lembrado pelos brasileiros todos as quintas-feiras.
Ao fazer a publicação, Dídima comentou que o pedido ‘vem do fundo do baú’. No filme, Lula fala sobre programas sociais do seu governo e da ex-presidente Dilma Rousseff, como a saída de milhões de brasileiros da linha da pobreza, de construção de casas populares, dos investimentos na saúde e do Bolsa Família.
Lula falou sobre a relação dos governos do PT com os prefeitos e pediu votos para Dídima. “Minhas amigas e meus amigos de Vitória do Mearim, em sete de outubro, vote Dídima, vote 15”, completa o presidente eleito do Brasil com mais de 60 milhões de votos no último domingo (30).
O pedido em questão foi gravado em 2012, quando a ex-prefeita disputou sua primeira eleição para o comando da prefeitura de Vitória do Mearim. Na época, ela obteve 5.067 votos, ficando em terceiro lugar, atrás de Zé Mário, com 5.150 votos e da então prefeita eleita, Dóris Rios, que obteve 7.824 votos. Quatro anos depois, em 2016, ela derrotou Dóris, governou a cidade por quatro nos, mas ficou em terceiro lugar na eleição seguinte, em 2020.
E ela sente orgulho disso? Capacha de ladrão! É pior que ser a bosta do cavalo do mexicano que não apareceu no filme!