Em São Vicente Ferrer, população amarra suspeito de assalto natural de Matinha e o entrega à polícia

Um jovem de 20 anos, natural de Matinha, foi amarrado e entregue à polícia durante a noite deste domingo (30), em São Vicente Ferrer. Ele é suspeito de cometer assaltos contra duas pessoas na zona urbana, usando um revólver. A polícia também registrou outras ocorrências no município.

Suspeito foi preso pela população

O caso aconteceu na travessa ‘Benedito Leite’, por volta das 19 horas, e o suspeito foi identificado como Deivid Santos Silva, conhecido popularmente como ‘Diridi’, morador do povoado Preguiça, em Matinha. Dois papelotes de cocaína e uma mochila de costas, preta, com diversas ferramentas da motocicleta, foram apreendidas.

A polícia contou que a guarnição fazia rondas de rotina, quando viu uma multidão próximo ao Cemitério Público, com o suspeito. De imediato, a polícia assumiu a custódia do acusado e colheu informações de duas vítimas que estavam no local. Elas deram conta de que, por volta das 06h dois homens em uma motocicleta o renderam a tiros de revólver, na MA-014 na altura do povoado Iguarapiranga, em São Bento, e roubaram uma honda CB Twister.

Outra vítima relatou ainda que, logo em seguida ao primeiro delito, os criminosos, cada um em uma moto, ainda na rodovia, no povoado São Jerônimo, já em São Vicente Ferrer, lhe tomaram um celular Samsung Galaxy J7, com uso de arma de fogo, e logo em seguida tomaram fuga com sentido ignorado. Informes deram conta que a motocicleta, por ter alarme, cortou fogo, momento em que o conduzido abandonou o veículo e empreendeu fuga mata adentro.

Por conta desses assaltos, populares localizaram um dos suspeitos, Deivid Santos, e dominara. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, com diversas lesões corporais que foram caudadas antes da chegada da guarnição ao local da prisão. Outrossim, o outro suspeito está com paradeiro desconhecido e foi identificado como sendo ‘Tchuca’, suspeito da cidade de Matinha contra quem há dois mandados de prisão em aberto.

Mais prisões

No dia 29, também em São Vicente Ferrer, duas pessoas não identificadas foram presas por porte ilegal de armas. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, uma motocicleta, celulares, canivete, R$ 1.040 e duas carteiras porta cédulas com documentos pessoais.

6 respostas para “Em São Vicente Ferrer, população amarra suspeito de assalto natural de Matinha e o entrega à polícia”

  1. Corrigindo o texto da materia: “um jovem bandido”.
    Um garoto do Lula em plena atividade laboral!
    Se prepare Maranhão, é só o início da “era do cão”. Potencializando isso, será a tragédia se o DINOsauroGay assumir o min. Da justiça!

    1. Procura te dar respeito, vocês mesmos bol, Bolsonaristas, só com discursos de ódio, são cumplices de tantos bandidos armados. E falar Dino parece um tom de macaco quando não chega na banana diz que está dura. Parabéns Lula. “ACABOU” .

      1. Em terra de gado asnos vermelhos não habitam…
        A população do Maranhão ainda vive na bolha dos séculos XIX e XX, onde é clara a dependência moral e de subsistência aos programas sociais do governo. Com isso, suas vidas são sempre controladas e pertencentes às oligarquias, sejam elas de esquerda ou de direita! Complexo de viras lata!
        Povo que é seduzido e ainda acredita em discursos anacrônicos de livros maxistas com idéias emboloradas e sem efeitos positivos a sociedade…
        Desejo a vocês, descendentes de Paulo Freire, um bom churrasco de picanha de cachorro!

        Lamentável!

  2. Essa corja vermelha e arco-íris, tem como características a incompetência em gestão e a vocação para raspar os cofres públicos! Essa gorda veia em oito anos deixou o Maranhão com o status de pior IDH e mais pobre estado da federação! Haja população mansa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *