A pedido de delegado, polícia exuma corpo de homem encontrado morto ao lado da esposa em São João Batista

A pedido do delegado Mateus Ferraz, o corpo de um homem de 47 anos foi desenterrado nesta segunda-feira (24), na cidade de São João Batista. Em julho deste ano, ele foi encontrado morto ao lado da esposa, desmaiados dentro da residência do casal. A polícia quer saber a real motivação e o que aconteceu com a suposta vítima.

Casal tinha casado um mês antes

Em conversa com o blog, o delegado informou que já tinha pedido há várias semanas a exumação do corpo de José Henrique Santos Soares, de 47 anos, conhecido popularmente como ‘Zé da Velha’. Pela manhã, uma equipe da Perícia Criminal, do Instituto Médico Legal (IML) foi ao cemitério da cidade e realizou o desenterro.

Mateus disse que a intenção é saber o que de fato aconteceu que levou à morte do homem. Ele disse que várias pessoas já foram ouvidas, que as investigações estão sob várias hipóteses e que nenhuma delas estão sendo descartadas (reveja AQUI).

O caso

No dia três de julho, José Henrique e sua esposa, Maria Ducarmo Sousa Santos, de 54 anos, conhecida como Ducarmo, foram encontrados em sua residência, em uma rua por trás da escola ‘Acrísio Figueiredo’, no centro. Segundo as primeiras informações, vizinhos desconfiaram da situação e arrombaram a residência, à procura do casal.

O casal foi encontrado em um dos quartos da casa do casal, sendo que ele já estava morto e ela desmaiada. Após isso, os vizinhos teriam chamado a ambulância, que os levou ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte de José Henrique. A esposa dele passou por procedimentos e foi liberada pela equipe médica no dia seguinte.

Na época, a direção da unidade de saúde não confirmou a causa da morte. Versões em grupos de redes sociais dizem que ambos teriam tomado um líquido, que seria um veneno. José Henrique e Maria Ducarmo casaram em junho deste ano, durante os festejos do padroeiro da cidade de São João Batista.

Uma resposta para “A pedido de delegado, polícia exuma corpo de homem encontrado morto ao lado da esposa em São João Batista”

  1. Um caso semelhante aconteceu a vários anos com o domingos coelho, mais conhecido como Dominguinhos, do povoado laranja 1, e nunca ouve uma investigação por parte da polícia pra descobrir a causa da morte dele, já que a vítima estava almoçando, a pós o almoço ele passou mal, levaram ele pro hospital e horas depois vei a óbito, olha q a viúva meses depois foi embora da cidade, ela era do município de matinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *