A madrasta do jogador Eguinaldo Lemos, do Clube de Regatas Vasco da Gama, é maranhense e teve sua morte confirmada pelo clube. A mulher que não teve sua identidade revelada, morava em Monção, na Baixada Maranhense.
A morte foi motivada por um acidente, envolvendo a motocicleta em que ela estava, acompanhada da irmã do jogador e um caminhão caçamba na última terça-feira (18). O acidente ocorreu na Rua Igarapé do Meio, em uma ladeira próxima da ponte sobre o rio Pindaré.
As duas vítimas ficaram feridas na colisão, elas foram atendidas, mas a madrasta do jogador não resistiu e acabou falecendo, a irmã, por sua vez, conseguiu sobreviver. O jogador, foi liberado do treino da última terça-feira (18), tendo em vista a partida contra o Criciúma neste sábado (22) em São Januário, no Rio de Janeiro.
Em nota, o clube prestou solidariedade a Eguinaldo. “O Vasco da Gama presta solidariedade ao atleta Eguinaldo e seus familiares e lamenta profundamente a perda de sua ente querida, nesta terça-feira (18/10)”, pontuou o Vasco.