Pastor da Igreja Presbiteriana de São João Batista grava vídeo para a campanha de Lula no Maranhão

O pastor Francisco Tadeu Lobo dos Santos, de 53 anos, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista (IPI), gravou um vídeo para a campanha de Lula no Maranhão. A peça foi divulgada nesta segunda-feira (17) pelo senador eleito no estado, o ex-governador Flávio Dino, pelas redes sociais.

Pastor Tadeu comandando culto na IPI de São João Batista

Pastor há 22 anos, Tadeu Lobo aparece no vídeo declarando apoio ao candidato do PT à presidência da República. “Eu sou Francisco Lobo dos Santos, sou pastor da Igreja Presbiteriana Independe e voto em Lula”, declarou o sacerdote na propaganda, que deve rodar nas redes sociais do partido e demais veículos de comunicação.

Ao divulgar a peça, o senador eleito Flávio Dino comentou a decisão e disse ‘os verdadeiros cristãos defendem e espalham o amor. “Os verdadeiros cristãos defendem o evangelho e votam pelo amor, respeito, solidariedade e por uma sociedade mais justa para todos e todas”, afirmou o ex-governador, eleito no início de outubro um mandato de 8 anos como senador da República, pelo PSB.

O vídeo também deve ser usado em rede nacional, pela campanha de Lula, como parte da ofensiva contra os discursos de adversários que tentam associar o candidato do PT como perseguidor de cristãos.

Por que votar em Lula?

Ao blog, o pastor foi incisivo ao responder os motivos que o levaram a votar no candidato do  PT. “Famílias foram destruídas pela briga política enfatizada e impulsionada por Jair Bolosonaro, igrejas e púlpitos foram maculados pela pregação da palavra de um falso Deus, um bezerro de ouro, neste contexto, e pelo rastro de destruição do Bolsonarismo (as mortes na pandemia e o desinteresse na economia para com os mais pobres), não há como votar em Bolsonaro. Por isso voto na chapa Lula-Alckmin, voto nos social democratas”, declarou.

Quem é o pastor?

Tadeu Lobo é teólogo e comanda a IPI de São João Batista há quase 5 anos. Ele é casado, tem 53 anos e é natural da cidade de São Paulo, estado de São Paulo. Ele é pastor evangélico há 22 anos.

O pastor é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza, tem licenciatura plena em Ensino Religioso pela UVA do Ceará e licenciatura plena em Filosofia pelo IESMA, além de especialização em Didática do Ensino Superior pela FAMA, de Imperatriz.

Vejam o vídeo…

12 respostas para “Pastor da Igreja Presbiteriana de São João Batista grava vídeo para a campanha de Lula no Maranhão”

    1. É lamentável como tem gente que defende esses presidente desumano que não respeitou a dor de centenas de famílias, talvez quem defende é pq não sofre a dor perda.

  1. Alem da corrupção que foi a maior da história do pais.o PT de verdade mostra que não é um defensor dos valores da familia tradicional nunca vi o ex presidente dizer que é contra a ideologia de gênero, ja se mostrou a favor do aborto.onde essa semana a igreja Mãe assembleia de Deus do Pará o PT entrou na justiça pedindo a retirada da Bandeira do Brasil.falou que a igreja católica não precisava de padres e os evangélicos não precisavam de Pastores.tema que abertamente o presidente Jair Bolsonaro.fala com clareza o seu posicionamento contra o aborto ideologia de gênero e contra legalização das drogas.

  2. Concordo com o pastor, os verdadeiros cristãos que tem compromisso com o evangelho o que é do feitio dos presbiterianos históricos não se curvam se se calam diante do secularismo que invadiu a igreja evangélica brasileira, transformando o altar de Deus em altar de ídolos.

  3. Parabéns ao Pastor!
    A postura de um verdadeiro cristão não poderia ser diferente.
    Algum alienado acha que Jesus teria postura diferente e apoiaria Bolsonaro??
    Santo Deus!!!

  4. É lamentável como tem gente que defende esses presidente desumano que não respeitou a dor de centenas de famílias, talvez quem defende é pq não sofre a dor perda.

  5. Esse pastor não representa o cristianismo. Cristianismo e Comunismo não podem coexistir. Se esse tal se diz apoiador de partidos que seguem tal doutrina, ele apostatou da fé há muito.
    Reitero, esse pastor não me representa, não representa os cristãos, nem os valores da fé, e não representa o CRISTIANISMO.

  6. Esse pastor não representa o cristianismo. Cristianismo e Comunismo não podem coexistir. Se esse tal se diz apoiador de partidos que seguem tal doutrina, ele apostatou da fé há muito. Reitero, esse pastor não me representa, não representa os cristãos, nem os valores da fé, e não representa o VERDADEIRO CRISTIANISMO.

  7. Parabéns ao pastor que conseguiu mostrar que não segue nada da Bíblia.
    Apoia o traficante, a invasão da igreja por delinquentes, o aborto, ao comunismo e a ideologia de gênero.
    E ainda a censura.
    Assinar: Um agnóstico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *