A Polícia Civil de Arari, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Arari, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (6) aos mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça da cidade, em desfavor de dois homens que confessaram participar de um assassinato por disputa de facções criminosas.

Os envolvidos foram identificados como Felipe Antônio Rodrigues da Silva, conhecido popularmente como ‘Vovozona’, e G.P.C.P, os quais são investigados pela prática do crime de homicídio qualificado contra a vítima conhecida por ‘Cícero’.
O crime foi consumado na noite do dia 04 de junho deste ano, durante evento festivo realizado nas proximidades da BR 222, dentro do perímetro urbano de Arari. Na ocasião, a vítima foi surpreendida e alvejada fatalmente por três disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Em sede policial, um dos investigados confessou a autoria do crime e informou que foi quem efetuou os disparos que atingiram fatalmente a vítima. Conforme está sendo apurado, a motivação do crime está vinculada ao conflito entre facções criminosas.
Após as providências legais cabíveis, Felipe Antônio Rodrigues da Silva (Vulgo “Vovozona”) e G.P.C.P foram encaminhados à UPR de Viana, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Assalto
Felipe Antônio foi preso por volta do meio-dia, no povoado Estrada Velha, após roubar R$ 100 reais de uma pessoa que estava bebendo em um bar. Após receber a informação, a polícia montou uma operação para prende-lo.
A vítima do assalto relatou que estava bebendo em um bar quando de repente o autor chegou e usando de violência tomou e dinheiro que estava em seu bolso, cerca de R$100 reais e tomou rumo ignorado. O autor foi apresentado na DP de Arari sem lesões corporais para que fossem tomadas as medidas cabíveis.