Um caminhão-tanque foi recuperado durante a manhã deste domingo (18) na cidade de Arari, após ser roubado de um condutor em Miranda do Norte. Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, dois bandidos colocaram o motorista em uma mala e o deixaram em uma cidade vizinha.

O caso começou quando a polícia de Arari foi acionada após moradores encontrar um caminhão-tanque na BR-222, na altura do povoado Mata, por volta das 8 horas. Ao chegar no loca, a guarnição foi informada de que um indivíduo tentava conduzir o veículo quando o mesmo acabou ficando preso em um buraco as margens da BR, abandonando-o de imediato e seguindo rumo a cidade de Miranda.
A polícia contou que entrou em contato com o proprietário da empresa, morador de São Luis, que compareceu ao local e informou que o caminhão seguia de São Luís a Pinheiro para realizar entregas de combustível. Ele informou também que um pouco depois da cidade de Miranda o condutor, um homem de 32 anos foi abordado por dois suspeitos armados.
Os criminosos renderam a vítima e a colocaram na mala de um carro, sendo deixado na cidade de Rosário, minutos depois. Após o boletim de ocorrência, o veículo encontrado foi entregue ao dono e a polícia disse que fez rondas próximo ao local, mas até agora ninguém foi preso.