Em Penalva, homem de 38 anos saca arma e se mata na frente da namorada

Um caso chocou os moradores de Penalva durante a noite desta quarta-feira (7). Um homem de 38 anos sacou uma arma e se matou na frenda namorada, após dizer que era uma prova de amor à namorada e lembrar de um irmão que morreu anos atrás, no mesmo dia.

Homem se matou na frente da namorada

O fato foi registrado pela polícia às 18 horas, no povoado São Joaquim, há cinco quilômetros da sede. Um homem de iniciais J.A.S.R., conhecido popularmente como ‘Zeca’, filho de um fazendeiro, conhecido como Djalma Ribeiro.

Segundo colheu a polícia, com familiares, o homem estava bêbado e teria se queixado à namorada de que ontem teria completados sete anos da morte de um irmão, que, ainda segundo a polícia, a vítima afirmou que nunca tinha superado. Após a namorada lhe aconselhar, ele teria sacado uma arma e atirou na sua própria cabeça, vindo a óbito no local.

A guarnição de serviço foi acionada, colheu as informações e ligou para o Hospital Municipal para que fossem remover o corpo. No local, foram apreendidos uma pistola Taurus, com 8 munições e outros pertences da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *