Uma mulher morreu e a filha dela ficou ferida após ambas serem atropeladas, na noite dessa quinta-feira (25), por um carro na Av. Daniel de La Touche, no bairro Cohama, em São Luís. As vítimas são naturais da cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Elas foram identificadas como Dulcimar Câmara Oliveira, de 58 anos, e sua filha Adriele de Jesus Câmara Oliveira, de 28 anos. Segundo informações da polícia, mãe e filha tentaram atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres, e foram atropeladas pelo veículo Volkswagen UP, de cor prata e placa QFL-4G05.
Ainda de acordo com a polícia, Dulcimar Câmara não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Adriele de Jesus, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária. O estado de saúde de Adriele não foi informado.
Guarnições da Polícia Militar do Maranhão realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes do Samu, Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IML). O motorista do veículo atropelador foi conduzido ao Plantão da Delegacia do Cohatrac para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Dulcimar Câmara morava em Viana com seu marido, o comerciante Aldenor Oliveira, no bairro Carecas, próximo ao Estádio Municipal. A sua filha estava em São Luis e é graduada em Fisioterapia. O blog foi informado que o corpo de Dulcimar deve ser enterrado hoje em Viana.
Que tragédia meu Deus que só Ele console a família