O governador Carlos Brandão participou de eventos de campanha em oito cidades da Baixada Maranhense, nesta quarta-feira (24). Acompanhado do candidato a vice, Felipe Camarão, e do candidato a senador Flávio Dino, o governador foi acompanhado por centenas de pessoas nas cidades de Cururupu, Central do Maranhão, Guimarães, Mirinzal, São João Batista, São Vicente Ferrer, Cajapió e São Bento.
O dia começou em Cururupu, com uma carreata e à tarde, uma grande carreata com Brandão, Dino e Camarão atravessou as cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer e Cajapió. Nos municípios, os candidatos reafirmaram seu compromisso de dar seguimento a projetos que deram certo e ampliar benefícios à população.
Nas três cidades, Brandão e Flávio Dino foram recebidos pelos prefeitos e lideranças que apoiam o grupo. A agenda começou em São João Batista, onde a comitiva foi recebida pelo prefeito Mecinho, que organizou o ato com uma motocarreata pelas ruas da cidade, e por lideranças da cidade. Após isso, foi a vez de São Vicente Ferrer.
Para o prefeito Adriano Freitas, o dia foi inesquecível. “Esta quarta-feira (24) foi um dia inesquecível para São Vicente Ferrer. O dia em que o povo esteve conosco, caminhando lado a lado, porque acredita que o Maranhão está no caminho certo e precisa continuar. Agradeço ao governador Brandão, ao seu vice, Felipe Camarão, e a Flávio Dino, candidato ao Senado, por se disporem em continuar o trabalho de manter esta parceria que beneficiará a nossa população. O Maranhão não pode parar”, comentou.
Logo depois, a agenda terminou na cidade de Cajapió, onde o prefeito Dr. Marcone lideranças receberam os candidatos do PSB. A agenda de Brandão e Flávio Dino continuou em São Bento, que o blog trará em matérias posteriores, e vai continuar hoje na Baixada. Hoje (25), ele estará em Viana, Matinha, Cajari e Arari. Na sexta-feira (26), Carlos Brandão termina a agenda na Baixada Maranhense com caminhadas e carreatas nas cidades de Turilândia, Bequimão, Palmeirândia e Pinheiro.
Ele não foi recebido só pelo grupo político do Adriano, e sim pelo grupo de Luis Fernando, Vicente Arouche / Augusto Arouche e do Fabinho ..
Tem que falar é de quem tem voto mesmo no município. E Adriano sem dúvidas tem.