Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (17), em São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense, por estuprar uma criança de seis anos. Segundo a polícia, o ele foi condenado a 18 anos de prisão e estava foragido da Justiça de São Paulo, onde teria cometido o crime.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu no centro da cidade. O crime teria acontecido em outubro de 2014, no município de Poá, estado de São Paulo, e o suspeito estaria na casa de um irmão.
A vítima é uma sobrinha do criminoso, que na época tinha seis anos. Após as denúncias e investigações, a polícia da cidade de Poá conseguiu a condenação do acusado e um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo estava em aberto. Ao saber do paradeiro do criminoso, os policiais acionaram a guarnição de São Vicente Ferrer para realizar o cumprimento do mandado.
As informações dão conta de que o condenado é natural de São Vicente Ferrer e estava na casa do irmão a trabalho, no estado paulista, quando cometeu o crime. O homem será recambiado para a unidade prisional de Viana, onde ficará à disposição Poder Judiciário de São Paulo.
Maluco vai meter pouco pau no rabo dele, lá em viana!! Kkkkkkkk