Urgente: polícia prende sobrinho que matou dois tios durante discussão em bar na zona rural de Palmeirândia

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu esclarecer mais um caso de crime contra à vida com a prisão de um homem investigado de pelo crime de duplo homicídio ocorrido na região da Baixada Maranhense. A prisão foi realizada por um equipe da Delegacia da cidade de Paço do Lumiar, área metropolitana de São Luís.

Sobrinho foi preso em Paço do Lumiar

Segundo as investigações, o preso é o principal suspeito de assassinar dois membros da própria família em 2021, no Povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia. As vítimas foram mortas com uso de arma de fogo em um bar da localidade.

Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o investigado numa áreas de invasão conhecida como Nova Luz, em Paço do Lumiar. O homem foi apresentado na delegacia de Polícia para ser submetido aos trâmites legais, posteriormente será encaminhado ao sistema prisional.

O crime

O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, no povoado Curitiba, em Palmeirândia. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o duplo homicídio aconteceu em um bar. (reveja AQUI).

As vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, ambos moradores do povoado. Testemunhas do crime informaram aos policiais que houve uma discussão entre o suspeito e Brasenilson, seu tio, em que este se ressentia pelo sobrinho ter engravidado sua filha.

Na situação, os dois começaram uma luta corporal, o tio tentou sacar a arma de fogo que portava, que caiu no chão e foi juntada pelo sobrinho, sendo empregada contra os tios que estavam no bar. Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *