Suspeito de tentar afundar crânio de policial militar em Penalva continua internado em São Luis

Um homem de 43 anos, que foi baleado com diversos tiros durante a noite da última sexta-feira (5), na cidade de Penalva, continua internado em São Luis, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo as informações, ele tentou matar um policial militar com um facão. A violência do golpe foi tamanha que causou um corte extenso e profundo e afundou o crânio do PM na região atingida.

PM ficou gravemente ferido

O caso foi registrado por volta das 23 horas na Rua do Namoro. O suspeito foi identificado como Raimundo de Jesus Torres Santos, de 43 anos e morador da mesma rua. A vítima, segundo a polícia, é Ivis Magalhães de Morais, de 32 anos e natural da cidade de Davinópolis.

De acordo com o relato policial, uma guarnição estava de serviço no povoado Jacaré, onde fazia rondas de rotina. Durante a patrulha, a equipe foi acionada por populares que participavam de uma festa dançante e informada de que tinha um indivíduo tumultuado o ambiente, causando baderna. A guarnição adentrou o local para averiguar o fato, constatou a veracidade da denúncia e retirou o autor do local.

Minutos depois, a guarnição saiu em direção à viatura para prosseguir as rondas, quando foi surpreendida pelas costas pelo autor, já de posse de umas arma branca (facão), momento em que o mesmo desferiu um golpe na região da cabeça de um dos policiais militares, provocando no agente da lei uma lesão grave, um corte extenso e profundo com afundamento de crânio, tamanha a agressividade da ação.

Na tentativa de cessar a agressão e resguardar a vida dos policiais, foram disparados alguns tiros na direção do autor, que foi atingido. De imediato, foi prestado socorro ao policial ferido. O mesmo foi encaminhado ao hospital do povoado Jacaré, onde foram prestados os primeiros procedimentos. O homem que tentou contra a vida da guarnição foi levado para o mesmo hospital. Horas depois, o policial militar foi transferido para o Hospital de Penalva para prosseguir com o atendimento.

Posteriormente, o militar foi encaminhado para o Hospital de Viana, devido a gravidade da lesão, e já foi liberado. O suspeito de tentar contra a vida do policial continua internado (reveja AQUI o caso).

2 respostas para “Suspeito de tentar afundar crânio de policial militar em Penalva continua internado em São Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *