Após ficar mais de um ano fora dos holofotes da cidade de Vitória do Mearim, a ex-prefeita Dídima Coelho voltou à cena política neste domingo (24) ao oferecer um jantar para o senador Roberto Rocha, que vai tentar a reeleição contra o ex-governador Flávio Dino.

Eles estavam acompanhados do publicitário Eri Castro e amigos, e conversaram a respeito do cenário político do Maranhão. Dídima e seu esposo, Almir Coelho, reafirmaram apoio ao senador Roberto Rocha, mas ainda não confirmaram apoio oficial aos demais candidatos.
Circulam nos bastidores que eles pretendem apoiar o filho do senador Roberto Rocha e ex-senador João Alberto para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa do Maranhão. Para o Governo, Dídima ainda não definiu oficialmente e tem se distanciado da política na Baixada Maranhense.
Em 2020, ainda como prefeita, ela terminou as eleições como a terceira colocada, com um pouco mais de 2.700 votos. O primeiro colocado, Nato da Nordestina, atual prefeito de Vitória do Mearim, saiu com mais de 8.400 votos.
Coragem nan?