O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, fechou questão e declarou apoio à Weverton Rocha para o Governo do Estado e para a ex-secretária adjunta de Meio Ambiente do Maranhão, Lucyana Genésio. Além disso, ele já havia firmado apoio ao deputado estadual Pará Figueiredo.
Neste sábado (16) ele recebeu o senador Weverton Rocha e Lucyana Genésio, que estavam acompanhados do prefeito da cidade de Pinheiro, Lucyano Genésio. Eles também participaram do aniversário do líder político Sussuca, no povoado Santana.
Durante o encontro, Lucyana Genésio destacou que, enquanto secretária adjunta de Meio Ambiente do Maranhão, trabalhou para que as cidades da Baixada Maranhense, como São João Batista, fossem incluídas em programas estratégicos e voltados à juventude, como Maranhão Verde, que tem feito ações em todas as cidades do estado.
“Ontem, juntamente com o senador Wverton e o Luciano, participei de uma reunião em São João Batista, na casa do ex-prefeito da cidade, Amarildo. Fiquei muito feliz com a forma amorosa com que fomos recebidos. Falamos sobre as nossas ideias e o que queremos para o futuro do Maranhão. É assim que fazemos política, conversando, ouvindo e buscando soluções para os problemas”, comentou.
Já o senador Weverton destacou o apoio que vem recebendo de várias lideranças da região, agradeceu a adesão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro e criticou a falta de atuação do Governo do Estado para resolver questões que prejudicam os moradores da Baixada Maranhense, como o ferry-boat. “Os moradores da nossa região não aguentam mais isso, temos atuado para amenizar e chegando ao Governo, vamos resolver de uma vez por todas esse problema que tem prejudicado milhares de moradores da Baixada”, comentou.
O ex-prefeito Amarildo destacou a trajetória de Lucyana Genésio, falou sobre a amizade que tem com Luciano Genésio e sua família e reafirmou seu apoio. “Esta é apenas uma recepção aqui em minha casa, que marca o início de uma grande pré-campanha em apoio à Lucyana Genésio e ao senador Weverton. Temos já definido o nosso apoio ao deputado Pará, que de longe é o parlamentar que mais fez por essa cidade. São nomes que fizeram, estão fazendo e irão fazer muito mais por São João Batista e pela Baixada”, completou.
Após essa agenda no povoado Guaribal, a pré-candidata Lucyana Genésio e o prefeito Luciano foram ao povoado Santana, onde participaram das festividades do aniversário de Sussuca. Por lá, foram recepcionados por lideranças políticas e moradores.
esse ainda tem mais chance de voltar à prefeitura que carlito
esse tá querendo o que ainda em sjb? ser prefeito?
kkkkkk
devem escolher a mesma cela na penitenciaria de pedrinhas.
Quando muitos pensam que Amarildo está morto politicamente, ele ressurge com mais força ainda.
Quem for fraco que se quebre. Ele coloca Carlos no bolso.
Ué, pra quem fazia campanha 24 horas pra Brandão, agora vem da uma de bom moço, infelizmente o povo joaninos se asujeita com tantas barbares no meio político, coisas estas que os velhos políticos veteranos que faz de tudo pra enganar este povo, que fica com esperança e depois fica sem esperança após as eleições, nada muda sempre as mesmas conversas de sempre, triste de São João Batista e da maioria do povo de baixa renda se não fosse os programas sociais, incluindo bolsa família, hoje renda brasil, seguro defeso e um pouco do que sobra dos aposentados.
O mais interessante é que esses caras negociam os votos lá fora, faz um balcão de negócio, faz do voto do povo uma mercadoria e vem enganar o povo com festas, churrasco e bebidas pra apresentar seus candidato, e muitos continuam caindo nesse velho golpe.
Tô longe de São João Batista, ralando aqui no estado de São Paulo, fico só acompanhando assa triste realidade em ver nada dando certo até hoje, votaram em Amarildo pra prefeito, deu
a merda que deu, a prefeitura caiu de volta nas mãos de João dominici, e vimos no que deu, volta a prefeitura pras mãos dos soares, prós melhores empregos ficarem só entre familiares do Mecinho, este por sua vez tá dando sorte pelas ajudas do governo do estado em várias obras já terem acontecido e se não fosse isso, São João Batista estaria intrafegável. E pra finalizar, triste dessa prefeitura cair nas mãos dos Figueiredos, representado pelo Carlos Figueiredo, que quer a qualquer custo apenas por vaidade pessoal o poder da prefeitura municipal, e sem falar em outro cara artista de primeira, que usa a mentira como fonte de expiração, que é o enrolado do Williame Barros, e pra completar, vem Mayara Pinheiro, que em todas as eleições compra a vaga de vice, só pra ficar de boa em suas mordomias, porque boa de coração ela não é.
Um dia São João Batista vai prosperar, este dia só vai acontecer quando o povo criar vergonha na cara, deixar de se vender e dá um basta nesses velhos políticos malas que aí vive nas custas da pobreza do povo joaninos.
Um forte abraço ao meu povo e a minha cidade que amo de verdade, e que um dia a de retornar e ver ela livre e prosperando em todos os sentidos.
Att: Sebastião F.S. Pereira.
massal te quebrou em santana e susuca é politico aonde meu povo todos farinha só mesmo saco o povo sabe não é tolo
Maçá sussuca te enterrou kkkk transferi teu título kkkk
Nao elegeu nem o filho para vereador kkkkkkkkk
Grande apoio kkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkk
Pq será que ninguen abraçou o amarildo
Kkkkk
Doce doce como mel
Mais Amaral é o candidato pra ser abraçado assim..agora que ele fez chão tremer isso a gente conhece bem o jeito Dele. Olha olha a candidata dele não sair a frente desses Queimados ai
Pra quem ah bom tempo não vinha aqui, parece que o POVO recente de sua liderança, se é q essa imagens não são fack News, aí vem coisa em 2024 kkkkkk
Que o povo não tá satisfeito com Mecinho e mamusca isso é fato, essa mobilização de Amaral mexeu com o ego dosq acham q estão com tudo, se Weverton Rocha levar essa, esse cara se fortalece porquê até aqui único da oposição a levantar essa bandeira aqui são João. Amaral deu um tiro no fígado desse prefeito
Os maiores catunos da história recente da política maranhense.
Não é possível que os baixadeiros têm memória curta.
Amarildo só está solto graças aos Figueiredos que os compraram para trabalhar politicamente a eleicao de Pará.