Um homem de 37 anos foi baleado na perna por policiais no fim da tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Arari. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal e contra ele tinha um mandado de prisão preventiva contra violência doméstica.

A ação foi realizada pela Polícia Civil e Militar de Arari, em conjunto com a Polícia Civil de Vitória do Mearim e Guarda Civil Municipal de Arari, na tarde desta quinta-feira, e deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arari em desfavor de J.B.S pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência no contexto de violência doméstica.
Durante a ação policial, J.B.S manifestou comportamento bastante agressivo e se opôs ao cumprimento do mandado, razão pela qual foi necessário o emprego de spray de pimenta (medida não letal). Ato contínuo, portando em mãos uma arma branca tipo faca, J.B.S avançou contra a equipe policial, momento em que se fez necessária a realização de disparo de arma de fogo, o qual atingiu o agressor na perna esquerda.
Cessada a injusta agressão contra os agentes de segurança pública, o agressor foi encaminhado ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico. Por fim, J.B.S foi autuado pelo crime de resistência e encaminhado à UPR de Viana/MA onde permanecerá à disposição da Justiça.
Se ele investiu com arma contra os policiais não é tentativa de agressão. E sim “ atentado contra a vida ou tentativa de MORTE”. Outra coisa esse cidadão é “ de menor “ para não fazer citação completa do nome ?
Seguimos
É preciso combater a violência contra as mulheres, estamos em pleno século vinte e um, e ainda estamos vendo absurdo com esses!
Li muita mentira nessa matéria digna de um bom processo . .pelo que sei não ouvi violência doméstica nenhuma foi uma atuação porque ele descumpriu a ordem de comparece perante o juiz pra dar alguns esclarecimentos ..a respeito da casa dele que deverá ser vendida porque se separou da esposa foi isso.. me mostre o prontuário médico porque ninguém aqui tá sabendo que ele foi pra hospital nenhum.. até mesmo porque ele não foi atingido por tiro nenhum …
O mandato foi pelo quer em . Me compre um bode
Tá aí, defensora de bandido, deve ser da mesma laia.