Mortes de jovens de 23 e 25 anos comovem moradores de Olinda Nova do Maranhão; prefeitura suspende festejos

O município de Olinda Nova do Maranhão entrou em luto nesta segunda-feira (27) após duas mortes de jovens, sendo uma de 23 e outro de 25 anos. Por conta disso, a prefeitura da cidade anunciou a suspensão dos arraiais na sede e na zona rural desta terça-feira (28), em sinal de respeito às famílias.

Rodrigo e Daiane

O primeiro caso foi registrado no povoado Conceição, com uma jovem de 23 anos, identificada como Daiane Diniz. Ela foi encontrada morta dentro de uma residência, por familiares. Daiane morava em Olinda, mas era natural da cidade de São Vicente Ferrer e era filha de Dona Roseli.

Algumas horas após, um jovem de 25 anos caiu de uma moto, bateu com a cabeça e morreu após ser transferido para o Hospital Regional de Viana. A vítima foi o jovem Rodrigo Figueiredo Ferreira. Segundo as informações, ele estava chegando em casa em uma moto, se desequilibrou e levou uma forte pancada na cabeça.

Após isso, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Olinda Nova e de lá transferido para o Hospital Regional de Viana. Rodrigo ainda foi internado e estava na UTI da unidade de saúde, aguardando ser transferido para São Luis, mas não resistiu e morreu. O jovem era filho de Francilene Figueiredo e Vavá e deixa esposa e filhos.

Os dois, segundo as informações colhidas pelo blog, serão enterrados durante a manhã desta terça.

Homenagens

A morte precoce dos dois jovens parou a cidade. Desde então, autoridades, lideranças e moradores divulgaram notas de solidariedade. A prefeita Conceição Cutrim anunciou que suspendeu os três arraiais que estavam sendo organizados pela prefeitura na sede e na zona rural e divulgou de pesar.

Uma resposta para “Mortes de jovens de 23 e 25 anos comovem moradores de Olinda Nova do Maranhão; prefeitura suspende festejos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *