Morreu na manhã desta quarta-feira (15) o ex-prefeito e ex-candidato a vice-prefeito da cidade de Cajapió, Walber Lucio Costa, conhecido popularmente como Walber Lúcio. O político morreu em São Luis, mas a família não divulgou detalhes até o momento.
Walber foi vereador por vários mandatos, prefeito do município de 1997 a 2000, e foi candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa de Nonato Silva, que tentava a reeleição para o cargo de prefeito. A dupla ficou em segundo lugar, perdendo para o atual gestor, Dr. Marcone.
O líder político era natural de São Vicente Ferrer e deixa um legado de grandes obras para a cidade de Cajapió, como a construção do ginásio de esportes ‘Moacir Vilella Barros’, a sede da Câmara de Vereadores, escolas, creches, poços e outros benefícios durante sua gestão.
O ex-prefeito deixa esposa e filhos, inclusive era pai do ex-vereador e ex-secretário de governo Bibil. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e enterro, mas deve acontecer em São Luis.
Esse prefeito de Cajapió nem pra decretar luto por 3 dias cidade faz, não tem respeito.
Vc está desinformado, ele decretou sim
Verdade se tivesse respeito pelo próximo daria luto na cidade,Walber lúcio foi autoridade deste município,o filho também,seja justo com a família e amigos com aquele que um dia foi com seus eleitores
Em Nota a REDE EVANGELICA NACIONAL NEWS EMISSORA DE DEUS DO ESTADO MARANHÃO se solidariza com a família do ilustre Walber Lúcio desejamos que Deus conforte o coração de toda família e amigos do enlutado
Ate gosto desse blog, mas esse palavriado enterrar pessoas acho incomum o certo é sepultar .!