A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Pronto Emprego da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Senarc e NOC, deflagraram nas primeiras horas desta quinta-feira (2), a operação ‘Contumácia’, tendo sido realizada a busca e apreensão domiciliar autorizada judicialmente pelo juízo da comarca de Vitória do Mearim em cinco imóveis dedicados à traficância de drogas, tendo sido realizada em vários bairros da cidade de Vitória do Mearim.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, foi realizada a prisão em flagrante delito de seis indivíduos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Em face do cumprimento dos mandados de busca e apreensão domiciliar, foram apreendidos aproximadamente 13 quilos de maconha prensada, aproximadamente 150g gramas de cocaína, 310 porções de maconha, cinco porções de cocaína, cinco balanças de precisão, uma motocicleta, além da quantia aproximada de R$ 4 mil reais.
A operação deflagrada pela Polícia Civil tem o nome de contumácia, haja vista que a maioria dos investigados já foram presos em outras oportunidades na cidade de Vitória do Mearim, notadamente pela prática do crime de tráfico de drogas, entretanto, os investigados continuaram realizando a mercancia de entorpecentes na cidade.
Após os procedimentos legais realizados pela polícia civil, os presos foram encaminhados à unidade prisional de Viana, aonde passarão por audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.
Ozi**** não aprende mesmo… Que Deus tenha misericórdia