Deputado Pará Figueiredo apresenta três indicações ao governador para recuperar estradas e aumentar efetivo policial em São João Batista

O deputado estadual Pará Figueiredo mandou que a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão envie três ofícios ao Governo do Estado pedindo a recuperação de estradas e aumento de efetivo policial na cidade de São João Batista. As solicitações atendem pedidos de lideranças e moradores do município.

Deputado Pará ao lado de Carlos Figueiredo

Nas primeiras indicações, o parlamentar pede que o governador Carlos Brandão e o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, mandem recuperar as estradas que ligam povoados à sede do município de São João Batista. Entre os trechos apresentados para a recuperação estão as estradas que liga ‘Manoel Ferreira’ à Santana e da que liga os povoados da região de Enseada dos Bezerros.

O deputado disse que recebeu pedidos do vereador Chico de Nhozinho e do ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo. “Foram constatados, após o rigoroso inverno, danificações em diversos trechos dessa rodovia, de modo que com a recuperação asfáltica, garantiremos melhores condições e segurança, bem como o correto fluxo dos veículos”, comentou Pará Figueiredo.

Segurança

O deputado também encaminhou ofícios ao governador e ao secretário de Segurança Pública do Maranhão, Silvio Leite, para que ele mande, com urgência, ampliar o efetivo policiais de dois para quatro policiais por dia, na cidade de São João Batista.

“Desde o ano passado, muitas ocorrências de furto e roubo estão acontecendo no comércio, residências da região central da cidade e em comunidades do interior. O aumento desse efetivo permitirá que a Polícia Militar amplie suas funções de amparar, acolher e socorrer as pessoas, além de fazer cumprir as leis e preservar a ordem pública”, completou Pará Figueiredo.

6 respostas para “Deputado Pará Figueiredo apresenta três indicações ao governador para recuperar estradas e aumentar efetivo policial em São João Batista”

  1. Agora sim o povo vai ter estradas Pará pede e vem logo. Diferente do prefeito que fica esperando alguem ser padrinho de uma obra em São João Batista para iniciar.

  2. Se tem um parlamentar que luta por essa cidade é este Pará Figueiredo. Os eleitores irão te dar a maior votação da história de todas as eleições, pelo seu empenho e serviços prestados.

  3. Boa noite, embora se diga que curiosidade matou um gato, mas também é dito que ” perguntar não ofende” e então nessas premissas é que curioso eu pergunto: 1 Onde se encontra e o que está fazendo a retro escavadeira da Colônia? que foi essencial para a construção dos canais e melhoria do acesso para o campo. 2 Salvo engano a mesma foi conseguida via emenda parlamentar? ou não?.de qualquer forma acredito que foi custeada com recursos públicos. 3 A minha curiosidade e pergunta decorre principalmente pelo fato de que desde o verão da construção da barreira que melhorou o acesso para Coroatá, Madeira, Beira da Baixa, não a vi mais e nem tive notícias. Esperava que fosse feita a mesma parceria no verão passado. REITERO, perguntar não ofende.

    1. CREIO EU ASSUNÇÃO, QUE A ESCAVADEIRA CONSEGUIDA PELO PRESIDENTE DA COLONIA, DIGA- SE DE PASSAGEM COM MUITO ESFORÇOS, A MESMA NÃO PODE SER CONFUNDIDA COM OS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, A NÃO SER QUE O PRESIDENTE QUEIRA FAZER UMA DETERMINADA PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO PARA BRNEFICIAR UMA DETERMINADA POPULAÇÃO, ASSIM COMO FOI FEITA NA ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO DOMINICI, E TAMBEM COM OS MORADORES DAS REGIÕES BENEFICIADA. POR OUTRO LADO O QUE DEVE SER COBRADO É AS MAQUINAS QUE FORAM FEITAS LICITAÇÕES E NESSA LICITAÇÃO TÁ NO CONTRATO UMA MAQUINA DESSA, E ALEM DE OURTRAS, EM UM VALOR LICITATORIO DE UNS 400 MIL REAIS, PRA PRESTA SERVIÇOS AO MUNICÍPIO.

      MUITO BEM LEMBRADO ASSUNÇÃO, ESSA CONSTRUÇÃO DESSA BARRAGEM E QUE ALEM DA BARRAGEM FICOU OS CANAIS PROS PESCADORES TIRAREM SEUS SUSTENTOS TODOS OS ANOS, UMA OBRA JA MAIS VISTA NA HISTÓRIA, QUE ABRANGE AS REGIÕES DOS CAMPOS, GRAÇAS A INICIATIVA DO SERGINHO CASTRO, EM PARCERIA COM OS MORADORES E O PODER PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *