Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12) acusado de matar o próprio irmão, na cidade de Arari. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no povoado Manoel João, zona rural de Arari, no dia 14 de julho do ano passado e foi presenciado pela própria mãe dos envolvidos.

Na época, o blog publicou que um homem identificado como Walace Antonio Dutra Almeida, de 40 anos, atacou o seu próprio irmão e cortou parte do pescoço dele, usando uma arma branca. A vítima foi identificada como Ismael de Jesus Dutra Almeida, de 35 anos.
A polícia informou que a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. O detido foi levado primeiramente para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, para a unidade prisional, em Viana.
Ainda segundo a polícia, os irmãos sempre tiveram um relacionamento difícil e sendo marcado por agressões verbais e físicas. No dia do crime, eles discutiram na presença de sua genitora. Durante a briga, a vítima levou um golpe de facão no pescoço e morreu no local.
Reveja o caso AQUI.
Que mostro