Uma briga de bar terminou com uma pessoa morta na noite da última terça-feira (26), no bairro Vila Rio Branco, na região do Contestado, limite entre os municípios de Marabá e Parauapebas, sudeste do Pará. A vítima é natural da cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

A Polícia Militar informou que o maranhense Jurucey Cutrim Ribeiro, de 46 anos, foi esfaqueado após um desentendimento com o suspeito, identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, o “Catury”, que está foragido desde então. Familiares da vítima, do povoado Santa Luzia, em Viana, informaram ao blog, nesta quinta-feira (29), que estão pedindo ajuda para trazer o corpo.
De acordo com informações apuradas pelos militares no local do crime, os dois homens se desentenderam enquanto bebiam dentro do bar, mas os motivos da briga ainda não foram esclarecidos. A proprietária do bar afirma que o homem foi esfaqueado e tentou entrar no balcão onde ela estava.
Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a perícia criminal e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para a família, em seguida. O caso foi registrado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Carlos Eduardo Pereira da Silva, apontado como autor do homicídio, deve ser repassada às autoridades via Disque Denúncia (181), ou pelo Centro Integrado de Operações – Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.