O Ministério Público abriu, esta semana, um procedimento que poderá barrar o show de Tony Guerra, que teria sido contratado pela prefeitura de Cajari, comandada pelo prefeito Constâncio Souza. O show está marcado para acontecer dia 30 deste mês, durante inaugurações e o Festival de Inverno na cidade.

A promotora de Viana, Isabelle de Carvalho, que responde pelo Ministério Público de Cajari, enviou diversos ofícios nesta quarta-feira (27) ao prefeito da cidade, pedindo informações como valor dos cachês de contratação de cada uma das atrações musicais, inserção no SACOP, que é o sistema de contratação do TCE, de processos de licitação e contratos administrativos.
Por enquanto, não há ação na Justiça e nenhum das informações, sobre o show e valor, foram encontradas no site da prefeitura. Porém, um vídeo encaminhado ao blog confirma a realização do show e o convite feito pelo próprio cantor, ao povo de Cajari e agradecendo ao prefeito Constâncio Souza.
O blog tentou conversar com a assessoria do prefeito, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Vejam o vídeo abaixo.
Shows cancelados
Só este mês, o Ministério Público conseguiu suspender diversos shows pelo Maranhão. Na semana passada, uma apresentação do cantor Wesley Safadão foi cancelado em Vitória do Mearim e ontem, um show de Xand Avião foi suspenso por determinação da Justiça.