Um empresário de 56 anos acabou sendo morto por várias pessoas durante a tarde deste domingo (24), na cidade de Pinheiro. De acordo com as informações da polícia, ele se envolveu em uma briga de casal, atirou em um deles e foi linchado até a morte por vários moradores, que seriam parentes do casal. O caso chocou a população da cidade e está sendo investigado.
Os crimes aconteceram na Associação Atlética Banco Brasil (AABB) e a vítima fatal foi identificada como José Domingos Campos Almeida, de 56 anos e empresário de venda de peças para veículos. A polícia contou que, quando chegou ao local, encontrou o homem sem vida, na cozinha do estabelecimento, fato constatado pela equipe médica do Samu, que foi acionado logo em seguida.
Moradores que viram a cena informaram à guarnição que a motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga do um casal de namorados, identificados como Wariston de Jesus e Antônia Carolina. Ao tentar se envolver, o empresário efetuou um disparo de arma de fogo contra Wariston de Jesus, que foi alvejado no abdômen e se encontra em estado grave.
Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes, fato este que foi visto através de um vídeo que circula nas redes sociais. As agressões acabaram matando o empresário, no mesmo local. Três pessoas foram conduzidas à Polícia Civil de Pinheiro, por suspeita de participação no crime contra a vítima fatal. As informações são do Vandoval Rodrigues.
Em briga de casal ninguem se mete
ESSE RAPAZ QUE FILMOU, FALA Q NAO FAZER NADA, FAZ O PIOR! FILMA O TEMPO TODO, SE TIVESSE LIGADO P POLICIA TALVEZ NAO TINHA ACONTECIDO TUDO ISSO. MAIS A PREOCUPAÇÃO MAIOR É FILMAR. INFELIZMENTE.
Concordo!
Eu comprei já usei um vidro é até agora não vi nada emprestar cabelo eu comprei 6 unidades não alterou nada meus cabelos