Aliados do prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, desenterraram uma prestação de contas votada desde 2012, do ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade, João de Hortêncio, para atingir a vereadora Stella Rodrigues, filho do ex-parlamentar.
Eleita em 2020, a vereadora tem feito a diferença na cidade e tem atuado para fiscalizar a gestão municipal e os recursos que chegam à cidade. Como forma de perseguir a parlamentar, blogs alinhados ao governo divulgaram uma prestação de contas de João de Hortência, que foi enviada e julgada no TCE desde 2012, há 10 anos.
Pelas redes sociais, o próprio João de Hortência se defendeu e desarticulou a tentativa dos aliados do prefeito. “Na realidade, existe ainda algumas pendências, mas na realidade essa pessoa não tem menor interesse em me atingir. A finalidade unicamente é a vereadora Stella, que vem desenvolvendo seu trabalho que é legislar, fiscalizar e quando achar necessário denunciar na tribuna da Câmara”, disse.
Ainda segundo o ex-vereador, ‘o puxa-saquismo intenso e demasiado não vai levar a lugar nenhum’. “Quem quiser pode chegar até a Câmara Municipal e procurar se como presidente fez eu alguma pendência de proventos, décimo-terceiro, férias até então inéditos. Nunca descontrai INSS de nenhum vereador todos estão vivos. Mais importante é que tenho minha consciência tranquila, que nunca roubei nada de ninguém. A Stella vai continuar agindo da mesma e com cada vez buscando as coisas em benefício do povo, mesmo com isso causando dor de cotovelo e raiva em alguns”, concluiu.
Me compre um bode e trás o troco de piolho. Rsrse