Duas pessoas morrem afogadas em lagos das cidades de Penalva e Viana em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram afogadas em lagos dos municípios de Viana e Penalva. No primeiro caso a vítima estava dentro de uma canoa, que virou, e o segundo estava no tradicional banho da Semana Santa.

Vítimas morreram afogadas em Penalva e Viana

O primeiro aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (15), em Penalva. Um homem identificado apenas como ‘Giribita’ acabou morrendo afogado, após uma canoa que ele estava virar, com outras pessoas.

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes com moradores da cidade, a embarcação estava conduzindo a vítima e outras pessoas, momento em que naufragou. O condutor teria ainda tentado salvar a vida de ‘Giribita’, mas não conseguiu. Ele era pedreiro e morava próximo à região de Sertãozinho, onde aconteceu o naufrágio.

O segundo caso aconteceu por volta das 16 horas deste sábado (16), no Lago Vianense, próximo ao cais da cidade de Viana. Um assessor da prefeitura identificado como Jamilson Mendonça dos Santos, de 35 anos, que também morreu afogado.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, a vítima já tinha sido retirada do lago pelos populares, que presenciaram o ocorrido, e que ainda tentaram socorrer a vítima, porém não lograram êxito. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento, com novas informações.

Uma resposta para “Duas pessoas morrem afogadas em lagos das cidades de Penalva e Viana em menos de 24 horas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *