O vereador Júnior Pereira já registrou sua chapa para disputar as eleições da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Matinha, marcada para acontecer na próxima segunda-feira (18). O parlamentar, que se aliou em 2019 ao grupo da prefeita Linielda, tem as bênçãos dela e do seu esposo, Eldo Jorge, para ser o próximo presidente.

Corre nos bastidores que outros dois vereadores podem registrar chapa ainda nesta quinta-feira (14), quando termina o prazo das inscrições. Pelo que o blog colheu, o atual presidente, Florimar Bastos, e Ulisses Silva, tentam costurar alianças para registrar chapas e concorrer à eleição.
Em tese, Júnior Pereira poderá ter o apoio dos vereadores que fazem parte do governo, sendo eles: Querlangela de Prefeitinho, Florismar do Sindicato, Vilma de Santa Maria, Rui Rone Amaral, Marlio de Zé Mário e Erikson Azevedo. Se isso for confirmado, o que não é certo, Júnior teria sete votos.
No campo da oposição, caminham Ulisses Silva, Florimar Bastos, Mastrangelo Rabelo e Tom. As eleições antecipadas serão realizadas às 16 horas, da próxima segunda-feira.
GANHANDO COM OS AMIGOS E GOVERNANDO COM OS INIMIGOS
ESSA POLÍTICA DE MATINHA É UM NOJO