Após ser atingida por disparo acidental de espingarda pela irmã em Palmeirândia, criança de dois anos não resiste e morre em São Luis

Uma criança de dois anos morreu nesta terça-feira (29) após ser atingida, com uma espingarda, acidentalmente por outra criança de oitos na cidade de Palmeirândia. Ela estava internada em São Luis, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Criança morreu após 15 dias internada

Segundo as informações, o caso aconteceu no povoado Macapazinho, no dia 14 de março. De acordo com a imprensa local, as duas crianças estavam brincando em casa e a maior conseguiu segurar uma espingarda e disparar contra a outra, que foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Palmeirândia.

Após isso, a equipe médica que a atendeu resolveu transferi-la para São Luis, onde estava internada até ontem. O disparo teria atingido a cabeça da criança e a arma seria dos pais delas e a Polícia Civil investiga o caso.

A menor será velada e enterrada em Palmeirândia, nesta quarta-feira (30). O blog resolveu não divulgar a imagem da garotinha.

Uma resposta para “Após ser atingida por disparo acidental de espingarda pela irmã em Palmeirândia, criança de dois anos não resiste e morre em São Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *