Um jovem de 20 anos foi executado durante a noite desta quarta-feira (23), na frente da mãe, em Vitória do Mearim. Segundo a polícia, o crime teria sido feito por um pistoleiro e a vítima tinha diversas passagens na delegacia por crimes como furtos e roubos.
O caso aconteceu por volta das 23 horas, na segunda travessa ‘Urbano Santos’, no bairro Manijituba, no centro da cidade, e a vítima foi identificada como Adriel Cruz Garros, conhecido popularmente como ‘Capichal’. Ele morava no mesmo local da execução.
A Polícia Militar foi acionada e informou que encontrou o corpo no chão, após um homem encapuzado disparar três vezes contra Adriel. O suspeito estava em uma moto e, após a vistoria feita pelo médico, foi verificado que a vítima possuía três perfurações proveniente de disparo de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois nos peito.
Adriel, ainda segundo as informações passada pela guarnição que atendeu a ocorrência, tinha passagem na polícia por roubo e furto, em Vitória do Mearim. Rondas foram realizadas, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Esses pistoleiros saem de uma dimensão, matam e voltam pra pra dimensão de novo, pq nunca ninguém sabe quem é, viu ou ouviu e polícia não acha.
Esse marginal (ladrão) foi tarde!!!
Tão jovem, mas tão descontrolado…!! Que fiquemos atento, pois vida louca só nos leva para o buraco bem mais cedo…!!