O vereador Gerson Nunes usou a tribuna da Câmara Municipal desta sexta-feira (18) para denunciar um policial militar que teria lhe agredido no sábado passado, na cidade de Arari. O parlamentar diz que foi surpreendido por um soco do agente e cobrou investigações das autoridades competentes.

De acordo com o vereador, ele estaria em uma conveniência de um posto do município no último dia 12, na mesma mesa do policial, conhecido como Carlos, da namorada e a irmã dela. Gerson contou que chegou a dançar com a irmã dela, que é solteira, e que, inclusive conversou com o próprio agente por várias vezes, num clima amistoso.
Porém, horas depois ele foi agredido com um soco do policial. Após isso, a namorada do PM e a irmã dela o afastaram do vereador. Gerson contou, durante a sua fala na tribuna, que Carlos ainda sacou sua arma e teria batido em sua namorada durante a confusão, e que depois de ser agredido ele foi embora.
O parlamentar informou que registrou um boletim de ocorrência, fez corpo de delito e que irá representa-lo na Corregedoria da Polícia Militar e na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. O PM foi transferido um dia depois da confusão para a cidade de Vitória do Mearim.
O presidente da Câmara de Vereadores, Evando Piancó, cobrou providências das autoridades, disse que casos de agressões como estas não podem ficar impunes e pediu a expulsão do PM da corporação. Os demais parlamentares também saíram em defesa de Gerson Nunes, que está em seu primeiro mandato.
Outro lado
O blog entrou em contato com Carlos, que pediu a cópia do vídeo da fala do vereador. O blog enviou o vídeo e o policial se limitou a dizer dizer que se manifestará apenas na Justiça e que ‘seus esclarecimentos serão prestados nas esferas competentes’.
Vejam o vídeo da falar do parlamentar…
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
História tá meia estranha
Um policial vai bater nele sem nadinha?
Ele não pode bater nem tendo motivos
Essa historia está mal contada, ninguem agride os outros do nada, a verdade é que o vereador tomou gostou com a mulher do policial e houve uma reação do policial, ato continuo o gerson nunes falou para o policial que era autoridade do municipio, outra coisa o vereador tem fama de tomar gosto com mulheres dos outros, dessa vez ele encontrou o dele.
Aí tem um boi velho muito manso.
Rui,cuidado com mendigos aí no Arari.
Os políciais daqui de Viana são piores, eles batem e depois perguntam, pra sorte desse que ele tem costa quente se fosse um qualquer tava até preso, agora vamos para um pouco de estatística: 90% dos agentes são corn***s
Segundo os comentários que circulam na cidade o nobre vereador já tomou gosto até com a esposa de um grande político em Arari, sem falar as outras que já foram vítimas dele, agora ele quer dar uma de Bom moço.